Teleatendimento e atendimento na Secretaria:

Tel.: 2692-1511

De Segunda à Sexta das 08:00 até às 17:00 hs

Aos Sábados das 08:00 às 11:00

Rua Cel. França Leite, nº 2010

 

Faça seu pedido aqui mesmo.                        

Uma resposta »

  1. Luciana Gomes disse:

    Sr. secretário quero solicitar a retirada de entulho que está na minha calçada no numero 1610 da rua Antônio João Mendonça. Peço uma certa urgência pós pessoas estão jogando sacos de lixo e meu maior receio é de atrair roedores e animais que espalham o lixo.
    Estou gestante e peço mais uma fez encarecidamente por que essa situação está me preocupando.
    desde já agradeço.

  2. aziza Carvalho disse:

    Oi bom dia a todos, fui muito bem atendida ao falar por tel com o Sr. Moises, quando solicitei uma capina na minha rua, mas gostaria muito que ela se realizasse, pois estamos abandonados, alias sempre fomos tudo que conseguimos nesta rua e pagando.Os ratos e buracos junto com vazamento de agua é grande no ano de 2011 o motorista da van do colegio do meu filho nao decia mais a rua pois os buracos eram grande junto com o seu prejuizo, pois a rua é de paralelepipido e eles estao soltos com muitos buracos, em frente a minha casa o buraco foi coberto com barro pois ao sair da garagem corria risco de entrar neles pois o mato os cobre, por issso solicito por favor o asfalto nesta rua para que melhore o mato e os buracos, pois com tanta chuva os matos creçem rapido demais nao tendo assim condiçoes de se ficar pagando.Desde ja grata pela atenção Aziza Carvalho.

  3. Anônimo disse:

    Venho por meio desta solicitar a limpeza do bueiro da rua Frederico Pereira Gaus altura do numero 64,esse pedido já foi solicitado desde o dia 18 de janeiro de 2011 ao Sr. André e até hoje, nenhuma providencia foi tomada . Venho solicitando ao Sr. Flávio e ao Sr. Moises ( Funcionários da Prefeitura ) e até hoje, nada foi feito . E com a chuva, a agua do esgoto retorna para dentro de casa . Peço com urgencia uma providencia .

  4. Anônimo disse:

    Sr Secretario venho atraves deste instrumento solicitar a retirada dos entulhos e lixos da minha rua,pois apesar da minha rua ser localizada no centro de Olinda em frente a novo forum do trabalho,a minha rua esta completamente abandonada aos ratos e caramujos,pois não existe limpeza na rua,não tem nenhuma manutenção,os matos estão enormes ,e quando chove nem se fala, a esquina dos entulhos necessita de uma calçada ,realmente ja virou caso de saúde publica.Gostaria de lhe enviar uma foto ,assim como tb pensei enviar para ó RJ na baixada , tenho certeza que o Sr desconhece tao fato,pois nem uma comunidade carente as ruas são tao abandonadas assim.Conto com sua colaboração, e ja agradeço antecipadamente.
    Rua:Venceslau Bras e Coronel Francisco Nunes(tb conhecida pelo GPS e Google como Grato ao Trabalho)

    ‘O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”. Martin Luther King

  5. Anônimo disse:

    Declarando minha insatisfação pelo fato ocorrido no dia 25/12 em minha residência. Devido a forte chuva minha casa ficou totalmente alagada, tendo prejuizos grandes, pois recentemente um caminhão quebrou o asfalto da rua onde um bueiro esta localizado em frete minha residência.
    Foi feita reclamações com o chefe da obra, foi feito o reparo mas ocasionou o entupimento do bueiro que com forte chuva minha casa ficou totalmente inundada cituada a Rua Sagrado Coraçõa de Jesus 270, Nova Cidade Nilópolis. Aguardo solução com urgência.
    Att. Fatima

  6. Anônimo disse:

    peço a gentileza de providenciar tampa para bueiro da
    rua fagundes varella 535 cidade nova nilopolis
    pois esta muito perigoso para as crianças e estao jogando muito
    lixo.
    att
    sydnei

  7. Anônimo disse:

    Hoje dia 26/12 devido a chuva contínua minha casa continua a encher
    devido ao entupimento do bueiro. O que fazer? Peço providências ungente.
    Rua Sagrado coração de Jesus 270. Nova Cidade
    Att.

    Fátima

  8. Marilda dos Santos disse:

    Prezado Velto. Venho por meio deste, solicitar a retirada de entulhos da calçada da minha residência. Pois os cascalhos se encontram próximo ao boeiro e quase na altura do muro facilitando a subida de ratos que saem do boeiro para dentro do quintal da minha casa. E minha mãe de 86 anos costuma ficar na cadeira de balanço no quintal, se expondo ao risco destes vetores. Os entulhos têm aumentado, porque alguns vizinhos estão depositando mais entulhos à noite. Fazendo com que os entulhos atingam quase metade da rua dificultando o tráfego de veículos. Desde já agradeço e desejo um natal e um 2012 abençoado. Um abraço.

    Local: Rua Antônio João Mendonça 1597 / esquina com José Braz.

  9. Eyder disse:

    Quero agradecer e parabenizar a prefeitura pelo atendimento realizado hoje, sexta-feira.Aproveito para desejar Feliz Natal à todos.

  10. Eyder disse:

    Peço, por favor, tomar providências urgentes, na retirada do lixo no cruzamento das ruas Getulio Vargas com Joaquim Máximo Soares, próximo à Igreja de São Sebastião em Olinda. Hoje até animais mortos com um odor insuporável tem aqui.Já entrei em comunicação por telefone algumas vezes.Acho que a prefeitura precisa fazer uma campanha contra isso junto ao povo.
    Obrigada.

  11. André disse:

    Velto, nao sei se já foi tapado, pois estou viajando, mas há uns 5 dias abriu um buraco profundo no Trevo( José Bitencourt) , em um local que muitos utilizam como travessia, e presenciei (a noite) uma menina que atravessava, caindo no buraco e quase sendo atropelada. A situação está bem perigosa, o buraco fica bem em frente a Loja de Material de Construção. Quando puder dá uma olhada lá.

    Aproveito para sugerir, que sejam pintadas faixas para pedestre , em algum ponto neste local(talvez na rua Ver. José Fortes), pois como não há sinal, os muitos pedestres que vêm da Joao da Mata Peixoto (rota mais curta do bairro novo horizonte para o centro) enfrentam dificuldades em atravessar por ali.

  12. Anônimo disse:

    Getulio de Moura tem uma cratera proximo a Igreja Universal. Mais uma colaboraçºao.

  13. Sérgio disse:

    Informo que na Rua Vicente Celestino , quem vem de Mesquita esta cheia de buracos, Rua Getulio Vargas em alguns trechos tem buracos, Rua embaixo do viatudo, tem buraco, Jose Bittencourt tem buraco.

    • Velto disse:

      Amigo Sérgio o serviço pedido será executado hoje (07/12).

      Roteiro do asfalto:

      * Vicente Celestino de Getúlio Vargas até Getúlio Moura;
      * Getúlio Vargas de Vicente Celestino até o Viaduto;
      * Mário de Araújo de Elizeu de Alvarenga até Getúlio Vargas;
      * Tamandaré (Toda);
      * Fagundes Varela (Toda);
      * João da Mata Peixoto (Toda);
      * Antônio José Bitencourt (Trevo).

Deixe aqui seu comentário